PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/05/2021 17:10

A+ A-

Bolsonaro anda de cavalo em manifestação de apoiadores na Esplanada

Novamente sem máscara, presidente chegou de helicóptero e fez um passeio a cavalo com os manifestantes

O presidente Jair Bolsonaro novamente participou de uma manifestação de seus apoiadores, desta vez, neste sábado (15), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O movimento era organizado pela Marcha da Família Cristã Pela Liberdade, a mesma que levou 3 mil pessoas às ruas de Campo Grande em seus veículos.

O governante chegou de helicóptero no local das manifestações, andou de cavalo e desfilou entre os apoiadores novamente sem máscara.

Bolsonaro esteve acompanhado de alguns ministros como Braga Netto, Tarcício Gomes, Tereza Cristina, Ricardo salles e Gilson Machado, a maioria deles seguindo o presidente e não utilizando a máscara.

Os manifestantes usavam trajes verde e amarelo e portavam faixas e cartazes nos quais defendiam "criminalização do comunismo", voto impresso e atacavam ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles também entoavam as palavras de ordem "Eu autorizo", alusão a um eventual decreto do presidente contra as restrições de deslocamento adotadas em estados e munícipios devido à pandemia de Covid.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024