A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Bolsonaro anda por Goiás sem máscara e gera críticas

Um vídeo foi divulgado e mostra o presidente andando pelas ruas de Anápolis e entrando na cada de um morador, sem o equipamento de segurança

Em mais um capítulo de ‘tô nem aí’, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) andou pelas ruas de Goiás sem máscara. Ele esteve no estado neste sábado (17), e a falta do equipamento foi divulgada atraves de vídeo.

Conforme o Uol, o vídeo divulgado na noite de ontem mostra que, também sem equipamento de proteção, o presidente entrou na casa de um morador da região de Anápolis (GO). 

Depois de alguns minutos, tomou café e tirou fotos com os moradores. Ele estava acompanhado do líder do PSL na Câmara, Vítor Hugo (GO), e do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, ambos sem máscara.

Os donos da residência não usavam o equipamento de proteção ao receberem o presidente. As máscaras são usadas para proteger as pessoas de serem contaminadas, mas também de contaminarem os outros com o coronavírus.

Mais de 370 mil pessoas já morreram por causa da covid-19 no Brasil, uma pandemia mundial que já dura mais de um ano. 

O vídeo de Bolsonaro foi divulgado pelo deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), amigo do presidente. Ele identificou o local como Joanápolis, um distrito de Anápolis (GO).

Neste domingo, a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal divulgou uma mensagem incentivando o uso de máscaras, como tem feito o ministro Marcelo Queiroga. 

Um cidadão ironizou: "O presidente da República não usa máscara e não mantém o distanciamento. Por que eu deveria acreditar nas suas orientações?".
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024