A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 3 anos

A+ A-

Bolsonaro pensa em fazer nova cirurgia por causa do atentado

Presidente explicou situação para um apoiador. Seria a quinta cirurgia desde o episódio da facada

O presidente Jair Bolsonaro está propenso a debater a ideia de passar por uma nova cirurgia, o que seria a quinta desde que sofreu o atentado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no ano de 2018. A intenção é corrigir uma hérnia, conforme dito a apoiadores nesta sexta-feira (16).

Questionado sobre as cirurgias por um apoiador, Bolsonaro até ironizou dizendo que faria uma lipoaspiração ou até mesmo um botox, mas tranquilizou informando que a possível cirurgia seria na hérnia.

"Talvez, neste ano, mais umazinha. Mas é tranquilo, de hérnia. Eu tenho uma tela aqui na frente, tá saindo o bucho pelo lado. Então tenho que colocar uma tela do lado também", disse.

Bolsonaro já passou por quatro cirurgias e a primeira foi realizada no dia em que sofreu a facada. Naquela ocasião, o presidente precisou receber bolsas de sangue e teve implantada uma bolsa de colostomia.

Nos últimos dois anos foram realizadas outras duas intervenções, mas foi em setembro do ano passado que ocorreu a quarta cirurgia, em São Paulo. Os médicos colocaram uma tela para correção da hérnia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024