A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/06/2021 11:35

A+ A-

Bolsonaro condecora esposa, militares e ministros

Michelle Bolsonaro recebeu honraria por atuar em prol do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro condecorou nesta segunda-feira (9) diversos ministros de Estado, militares das Forças Armadas e até a própria mulher, Michelle Bolsonaro, com títulos destinados a personalidades que têm atuado em prol do Brasil.

A decisão, publicada no Diário Oficial da União traz inclusões e promoções dentro de cinco das seis classes da honraria.

Conforme o R7, entre os condecorados, está o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, com o grau mais alto da Ordem do Mérito da Defesa, honraria concedida àqueles que prestam relevantes serviços ao Ministério da Defesa e às Forças Armadas do Brasil. 

Na semana passada, o comandante  se alinhou ao desejo de Bolsonaro e livrou o general da ativa Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, de punição por ter participado de ato político em apoio ao presidente da República no Rio - o que é proibido pelas normas militares.

Honrarias

Foram alçados ao grau de Grã-Cruz, o segundo principal na ordem das condecorações, os ministros Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Anderson Gustavo Torres (Justiça e Segurança Pública), Milton Ribeiro (Educação), Marcelo Queiroga (Saúde), Gilson Guimarães (Turismo), Fábio Faria (Comunicações), Flávia Carolina Peres (Secretaria de Governo) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024