A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/12/2021 17:11

A+ A-

Bolsonaro revela a apoiadores: 'não vou dizer que não há corrupção no governo'

No entanto, destacou que, se algo aparecer, tudo será apurado

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta segunda-feira (6), que não garante que o governo dele não tenha casos de corrupção. A revelação foi feita a apoiadores, na saída do Palácio do Alvorada. 

‘’Não falo que não tem corrupção porque a gente não sabe. Se tiver algum problema no meu governo a gente vai investigar’’, disse o presidente, que acrescentou que não tem como dar conta de 20 mil servidores comissionados e ministérios com 300 mil servidores. 

Na sequência, segundo o Metrópoles, Bolsonaro cita que a maioria das pessoas são honestas. O registro foi feito pelo site Foco do Brasil. 

Por diversas situações, Bolsonaro disse que nunca ouviu falar em casos de corrupção no governo. Também sempre destacou que, se houver, tudo será investigado. 

Ainda segundo o site, nas imagens divulgadas pelas redes sociais, a Comunicação do Palácio do Planalto colocou que o governo é “constitucional, eficiente e fraterno” e “sério, honesto e trabalhador”. As peças de propaganda ressaltaram os “mil dias pela liberdade, sem corrupção e de entregas para os brasileiros”.

Em setembro deste ano, na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, que em seu governo não havia qualquer caso concreto de corrupção. 

Relatório do Banco Mundial, divulgado no mês passado, revelou, entretanto,  que a cada dez servidores públicos federais, seis já testemunharam atos de corrupção. 

Segundo o material veiculado, segue o site, durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, as práticas antiéticas aumentaram. Para 55% dos funcionários públicos entrevistados, interferências políticas prejudicaram a atuação de órgãos da administração direta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias