PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/05/2022 08:28

A+ A-

Cantora de MS é barrada e lamenta preconceito após lançar clipe de namoro entre duas mulheres

'Eu não tinha noção da homofobia, do preconceito', disse a cantora

A cantora Paula Mattos lançou a música Duas Caras, que conta a história do relacionamento entre duas mulheres. A Sul-mato-grossense disse que o clipe retrata sua verdade e ganhou elogios nas redes.

De acordo com o site Metrópoles, o problema é que o Google teria barrado o alcance do vídeo por conta de sua temática central. 

Essa foi a primeira vez que o vídeo da sertaneja traz a relação entre duas mulheres. 

A música Rosa Amarela, uma das mais famosas, já falava sobre a diversidade nos relacionamentos.

“Eu acho que é muito importante ter alguém falando sobre esse assunto. É a primeira vez que fizemos um clipe dessa maneira, com a intenção de mostrar que isso é normal. Eu venho sempre tentando quebrar essa barreira. É a primeira vez que eu trago a minha verdade, eu sou casada com uma mulher há 10 anos. Foi um jeito de trazer a minha verdade”, disse a artista.

Sobre o Google barrar o alcance de single, Paula conta que a empresa alega que o “conteúdo do vídeo não pode ser anunciado por conter cenas de sexo e nudez.

“O Google censurou o meu clipe e eu não estou conseguindo trabalhar muito bem a música. Tem tantos outros clipes expondo corpos e o meu só tem um beijo no final. Está bem complicado. Essa situação é muito chata. Já para a canção estar com milhões de visualizações, mas está com 700 mil. Mesmo pagando anúncios, a gente não está conseguindo impulsionar”, explicou Paula.

A sertaneja diz que está buscando uma solução: “Estamos vendo outras formas de trabalhar essa música. Não tem nada explícito. Sabia que ia incomodar, sabia que ia ter preconceito, mas não imaginava que fosse dessa maneira”.

“Infelizmente, a gente sempre é cortado. Eu não tinha noção da homofobia, do preconceito”, completa.

O YouTube negou qualquer censura. A plataforma informou que o vídeo pode ser assistido no serviço, porém, o que não foi permitido foi o impulsionamento – prática na qual o usuário investe uma quantia para que a produção alcance mais pessoas. O impulsionamento não foi permitido porque o Google proíbe nudez ou qualquer conotação sexual.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024