Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Geral

Carluxo: filho de Bolsonaro vai se casar com gaúcha de 25 anos

Pais da noiva tiraram fotos com o presidente Jair Bolsonaro

13 setembro 2021 - 20h08Por Thiago de Souza

O vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, vai se casar com Georgia Paiva Azambuja, uma gaúcha, de 25 anos. A informação foi revelada ao grande público nesta segunda-feira (13). 

Conforme o site Metrópoles, a informação original vem de jornais do Rio Grande do Sul. O enlace estaria marcado para março de 2022. 

De acordo com a colunista Rosane de Oliveira, do jornal Zero Hora, o namoro de Carlos e Geórgia começou em 2018. À época, já se noticiava que a moçoila de Bagé estaria namorando o filho do presidente.

Apesar de Carluxo fazer visitas constantes à fazenda da família de Geórgia, os dois nunca foram vistos juntos. 

O site gaúcho ‘’Deu o Chic’’ publicou no domingo (13) foto da mãe da noiva, Inaiara Paiva, ao lado de Jair Bolsonaro. O presidente esteve no final de semana na Expointer, que acontece todos os anos em Esteio, Rio Grande do Sul. 

Bolsonaro tira foto com pais da noiva de Carluxo

É do ramo

Geórgia, diz o Metrópoles, vem de uma tradicional família de políticos do Sul do País. O avô dela, Carlos Azambuja, foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar entre 1979 e 1985 e depois deputado federal. 

Bolsonarista

Nas redes sociais, Geórgia se mostra uma bolsonarista fanática. Ainda de acordo com o site, depois que o noivado dos dois foi descoberto, a gaúcha apagou perfil no Twitter. 

Na descrição do perfil no Twitter, ela se diz ‘’não feminista’’ ‘’não fascista’’ e ‘’nada de politicamente correta’’.