A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/05/2022 18:27

A+ A-

Cinco crianças são atropeladas por motorista embriagado no DF

Três das vítimas foram socorridas em estado grave para hospital da região

Um motorista embriagado atropelou cinco crianças na tarde deste domingo (22), em Ceilândia (DF). Três delas foram encaminhadas em estado grave para um hospital da região. Vítimas tem entre 4 e 12 anos.

Segundo o Portal R7 e de acordo com testemunhas, o grupo foi atingido por um carro branco enquanto atravessava a via em uma faixa de pedestres. Na primeira pista, dois motociclistas pararam para as crianças atravessarem, mas, na segunda via (sentido contrário), o veículo não freou. Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado pelos motociclistas quase 300 metros à frente do local do impacto.

Além das cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o R7, o delegado Fernando Crisci, que assumirá as investigações do caso, afirmou que o motorista foi detido e retirado do local, uma vez que populares queriam linchá-lo.

Ele fez teste de alcoolemia no Instituto Médico Legal e teve a embriaguez confirmada por peritos da Polícia Civil. O motorista foi detido.


    
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024