TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Geral

Ciro Gomes sai às pressas e evita ser agredido por petistas no 'Fora Bolsonaro'

Fernando Haddad lamentou o ocorrido na avenida Paulista

02 outubro 2021 - 17h46Por Thiago de Souza

O pedetista Ciro Gomes teve o carro alvo de ataques de militantes do PT, na tarde deste sábado (2), no ato contra Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo. No discurso, ele criticou o presidente, mas também defensores de Lula. 

Segundo a Folha de São Paulo, Ciro iniciou o discurso, no carro de som, defendendo o impeachment de Bolsonaro. O pedetista destacou que o presidente precisa ser retirado para não aplicar um golpe. 

Embaixo, apoiadores de Ciro o aplaudiram, enquanto militantes do PT vaiavam o discurso. Em dado momento, o ex-ministro disse que o ‘’Brasil é maior que o fascismo travestido de vermelho ou verde e amarelo’’. Ao citar a frase, ele foi intensamente xingado. 

Ainda conforme a Folha de SP, assim que Ciro entrou no carro para sair, militantes contrários e apoiadores se provocaram. O veículo deixou o local sob ataque. Depois, houve briga de manifestantes.

Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad lamentou o ocorrido