A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

08/04/2020 19:50

A+ A-

'Cloroquina, governadores e 600tão', confira o pronunciamento de Bolsonaro à nação

Presidente deu uma indireta a ministros de seu governo

Em pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão, na noite desta quarta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro, pela primeira vez, se solidarizou com familiares de mortos pela Covid-19, no Brasil. Ele aproveitou o espaço e voltou a atacar governadores e prefeitos por terem aplicado isolamento social sem consultar o governo federal. 

O presidente destacou que a missão de sua gestão é resolver o problema causado pelo coronavírus e também os empregos. 

Bolsonaro esclareceu que respeita a autonomia de prefeitos e governadores, mas os criticou por terem tomado medidas contra a pandemia sem consultar o governo federal. 

''...as medidas adotadas são de responsabilidades deles'', avaliou o presidente. 

Bolsonaro voltou a citar a hidroxicloroquina e parabenizou, nominalmente, o médico Roberto Kail Filho, que admitiu ter tomado o medicamento e que o prescreve a seus pacientes. 

Mandetta

Sem citar Mandetta, Jair Bolsonaro deu uma indireta aos ministros de seu governo, dizendo que ele os escolheu: ''todos eles devem estar sintonizados comigo''.

Medidas

O presidente anunciou que, nesta quinta-feira (9), o governo começa a pagar o auxílio financeiro à população mais pobre, no valor de R$ 600. Destacou também o pagamento de parte da conta de energia elétrica para consumidores classificados como de baixa renda. 

Ao final, o presidente falou que ‘’os brasileiros querem voltar a trabalhar’’. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024