A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/09/2020 11:00

A+ A-

Com chapa única, PSD foca na escolha de candidatos a vereador nesta terça-feira

Adriane Lopes deve seguir como vice de Marquinhos

O PSD deixou para confirmar o nome do prefeito Marquinhos Trad como candidato à reeleição, nesta terça-feira (15), a partir das 14h, em Campo Grande. Com o nome da vice já definido, Adriane Lopes (Patri), o mistério fica por conta da escolha dos 44 nomes para disputar vaga na Câmara Municipal. 

A convenção será presencial, mas seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar a contaminação pela covid-19. Para evitar aglomeração, só será permitido o acesso dos 24 filiados com direito a voto. Esses filiados só poderão entrar no diretório com máscara. Na entrada, eles precisarão aferir a temperatura e higienizar as mãos com álcool.

Conforme antecipado ao TopMídiaNews, os convencionais votarão em escala pré-definida, entre 14 e 17 horas, quando serão computados os votos e anunciado o resultado final. Como a chapa é única, os convencionais com direito a voto deverão dizer sim ou não à candidatura de Marquinhos Trad e da candidato à vice.

Ainda de acordo com o partido, terão direito a voto os representantes do diretório municipal, delegados do partido, vereadores, o deputado federal Fábio Trad e o senador Nelsinho Trad.

A imprensa ficará do lado de fora, mas receberá fotos e vídeos da convenção. 

Apoio

Nesta segunda-feira (14), Marquinhos recebeu apoio do PSB e do Republicanos em sua corrida pela reeleição. Também já conquistou apoio do PSDB, de Reinaldo Azambuja e PC do B, de Mário Fonseca. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024