A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/05/2020 20:47

A+ A-

Corpo incendiado é de mulher e tinha marcas de 15 facadas em Cassilândia

Suspeita está presa e confessou o assassinato

Cadáver, encontrado carbonizado, em uma residência na zona rural de Cassilândia, no dia 13 de maio, é de Adriana Pereira Braz Azevedo. Ela foi morta com, pelo menos 15 facadas e a casa onde ela estava foi queimada. 
 
Conforme o O Correio News, a identificação foi feita pela Polícia Civil, dois dias depois do crime. As autoridades também descobriram que a suspeita do assassinato é Rafaela Aparecida de Oliveira, 25 anos, que está presa. 
 
O delegado Rodrigo de Freitas disse à uma rádio local que Rafaela e Adriana foram até a residência para usarem droga. Em dado momento as duas discutiram e trocaram agressões físicas. Rafaela confessou que Adriana a feriu com um objeto e por isso pegou uma faca e furou a vítima no pescoço e costas. 
 
Rafaela vai responder pelos crimes de incêndio e homicídio qualificado por emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa da vítima. A policia ainda está investigando se pode ter outra ou mais pessoas envolvidas.
 
O caso
 
O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de casa em um assentamento rural do município conhecida com Fazendinha. Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da casa, de 66 anos, contou à polícia que construiu no terreno uma casa de duas peças.
 
Na terça-feira (12), no final da tarde, após concluir os trabalhados que estava fazendo no quintal, fechou as portas do imóvel e foi para a residência onde mora, na área urbana da cidade. Por volta das 7h desta quarta-feira (13), ao chegar no assentamento, encontrou a casa incendiada. O proprietário foi até a cidade comunicar o caso à prefeitura. Ao retornar para o local, o homem encontrou o corpo dentro do imóvel, debaixo de telhas e madeiras.
 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024