A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

há 4 anos

A+ A-

Datena dispara: 'se fosse Bolsonaro daria uma bica no Mandetta'

Fala ocorreu ao vivo durante programa Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena, do Brasil Urgente, deu uma declaração prá lá de polêmica, na tarde desta segunda-feira (13). Disse, ao vivo, que se fosse Bolsonaro daria ''uma bica no Mandetta''. 

Datena fez o comentário logo após entrevistar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pela internet. O apresentador questionou o ministro o que ele achava da rixa entre o presidente e Mandetta. No entanto, Moro desviou da pergunta e encerrou a entrevista. 

Em seguida, Datena fez considerações a respeito do embate entre presidente e ministro. Ele não gostou das críticas feitas por Mandetta a Bolsonaro em entrevista ao Fantástico, da Globo, exibida neste domingo (12).

''Você acha que com a personalidade dele  ele [Bolsonaro] já não tinha dado uma bica no Mandetta? Se o Mandetta não chutar a canela dele, ele fica. Mas mesmo chutando a canela do presidente, duvido que tome alguma atitude agora. Se eu sou presidente, dava uma bica nele. Mas eu não sou presidente justamente porque não a tenho a tranquilidade para um momento como esse'', declarou ao vivo. 

Crise

Mandetta afirmou ao Fantástico que se preocupa com as mensagens conflitantes no comando do combate ao coronavírus, em um ataque direto ao presidente Jair Bolsonaro.

''Eu espero uma fala única, uma fala unificada. Porque isso leva para o brasileiro uma dubiedade. Ele não sabe se ele escuta o ministro da Saúde, se ele escuta o presidente, quem é que ele escuta'', disse. 

Mandetta ainda admitiu que a relação com o presidente ''preocupa'' e considera que ''o governo olha muito pela economia''. ''O ministério da Saúde entende a economia, mas chama pelo lado de proteção à vida'', disse.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias