A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/08/2021 12:52

A+ A-

Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, fará homenagem no Criança Esperança

Dona Déa Lucia subirá ao palco para uma grande homenagem ao filho e a todas as vítimas da Covid-19

O show do Criança Esperança, que está em sua 36ª edição, promete ser ainda mais emocionante esse ano. Déa Lucia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, é quem vai encerrar a apresentação.

Segundo o Metrópoles, ela subirá ao palco para uma grande homenagem ao filho e a todas as vítimas da Covid-19. O show neste ano tem como norte a educação. E por isso, nada melhor do que convidar quatro filhos de professoras para a apresentação.

A atração também vai ter a presença das cantoras Ivete Sangalo e IZA, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck aprenderam desde cedo o valor da educação ao conviverem com a profissão de suas mães.

“Eu sempre admirei o trabalho da minha mãe; me sinto abençoada por ter tido uma mãe professora, tenho certeza que isso fez muita diferença na minha formação”, homenageia IZA, que completa: “Eu acho muito importante o Criança Esperança focar na educação este ano, porque é isso que salva vidas”.

Exibida no dia 23 de agosto, após Império, a apresentação contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024