A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/10/2021 16:02

A+ A-

'É lucrativo ao país', diz Eduardo Bolsonaro sobre gasto de viagem a Dubai

Ele disse no Twitter que não usou verba pública para ir com a família, mas que se utilizasse seria benéfico ao Brasil

Após ser criticado por viajar a Dubai com a esposa e a filha, durante missão do governo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste sábado (16), para se defender. As informações são do Metrópoles.

Conforme o site, ele disse que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil.

“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro, enviar uma comitiva brasileira grande a Dubai representa “prestígio” por isso, a missão que vai custar cerca de R$ 3,6 milhões, de acordo com levantamento do jornal O Globo é importante.

Em relação à ida da esposa dele, Heloísa Wolff Bolsonaro, Eduardo disse que se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”, falou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024