TJMS - novembro
Menu
Busca quinta, 21 de novembro de 2019
Geral

Eita atrás de eita: Pabllo Vittar posa com lingerie cavada e exibe tatuagens ao se maquiar

Recentemente a musa comemorou o show na ONU no Instagram: "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim"

29 junho 2019 - 10h38Por Da redação/Rede TV

Mantendo a tradição das selfies no espelho, Pabllo Vittar mostrou suas tatuagens ao surgir só de calcinha(na cor nude) ao preparar a pele para se maquiar. O post foi feito no Insta Stories na madrugada desta sexta-feira (28).

Vale ressaltar que não é exagero dizer que a clássica selfie no espelho já é uma tradição da drag brasileira. A cantora já surgiu de peruca loira e calcinha vermelha. Ela também já brincou com "jogo de espelhos" ao posar morena e de lingerie azul... 

Será que a meta é fazer um arco-íris com calcinhas? rs 

Pabllo Vittar na ONU

Recentemente, a cantora brasileira fez um pocket show na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (Estados Unidos), em um dos eventos que marcou as celebrações do aniversário da Rainha Elizabeth II. Pablo cantou sucessos como “Problema seu” e “Corpo sensual”.

Ela comemorou o marco em um post no Instagram: "Obrigada Nacões Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim".