A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/07/2019 17:16

A+ A-

Esse é bom: prefeito se finge de cadeirante para testar servidores da Saúde

O administrador não acreditou no tratamento que recebeu

O prefeito da cidade mexicana de Cuauhtémoc, Carlos Tena, se fingiu de cadeirante para testar a qualidade dos profissionais de saúde do local. A medida foi tomada após casos de reclamação dos cidadãos. 

Tena passou dois meses montando um disfarce convincente e depois visitou funcionários públicos do Gabinete do Prefeito e dos Serviços Sociais, posando como um homem deficiente que precisava de ajuda. O prefeito entrou na Secretaria de Desenvolvimento Social em uma cadeira de rodas, buscando assistência. Ele pediu uma refeição grátis, que os deficientes e os cidadãos necessitados têm direito de acordo com a lei, mas foi ignorado e até mesmo discriminado.

Conforme o jornal mexicano Milênio, após a má experiência, Tena visitou seu próprio escritório pedindo para falar com o prefeito, mas foi informado de que ele não estava.

Quando pediu para falar com o Secretário da Câmara Municipal, foi rudemente tratado e informado que deveria esperar no corredor, já que o funcionário público não chegaria próximo ao horário do almoço.

Nesse momento, Tena já estava convencido de que as queixas que recebia eram verdadeiras, então saiu da cadeira de rodas e tirou o disfarce, deixando os funcionários da prefeitura em estado de choque. Ele deixou claro que não vai tolerar se souber que pessoas estão sendo maltratadas novamente. Se isso ocorrer, tomará medidas drásticas.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias