A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

29/10/2021 09:03

A+ A-

Executada na fronteira, filha de governador de Amambay faria 22 anos

Governador Ronald Acevedo fez homenagem a filha

Haylee Carolina Acevedo Yunis completaria 22 anos, nessa quinta-feira (28), se não tivesse sido executada em uma chacina em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, o pai de Haylee e governador do distrito de Amambay, Ronald Acevedo, fez homenagem e relembrou da filha com emoção.

Segundo o Dourados News, a chacina que matou Haylee continua sendo investigada pela polícia paraguaia, e, até o momento, seis pessoas foram presas e identificadas. O governador Ronald postou várias fotos da filha, em tom de homenagem e luto.

Traduzido para o português: "Um abraço ao céu querida filha. Feliz aniversário com Jesus, Maria e os Anjos. Eu te amo e sinto sua falta", detalhou Ronald em uma das postagens.

O caso

No dia 9 de outubro, deste ano, quatro pessoas foram mortas saindo de uma festa, em Pedro Juan Caballero (PY). Atiradores deixaram o carro em que as vítimas estava cravejado de munições. 

Conforme a polícia, às quatro vítimas foram identificadas como: Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai; Osmar Vicente Álvarez Grance, de 29 anos, conhecido como "Bebeto"; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres, no Mato Grosso.

As vítimas estavam em um veículo com placas do Brasil. Osmar e Haylee seriam namorados, e Kaline e Rhannye colegas da filha do governador paraguaio, todas estudantes de medicina na região de fronteira.

Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do veículo da vítima, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024