A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/06/2021 12:32

A+ A-

Família de criança que caiu de 'gorila' no Beto Carrero arrecadou dinheiro para ir ao parque

Família está em choque, pois garoto sofreu traumatismo craniano ao cair do monumento enquanto tirava foto

A família do menino que sofreu traumatismo craniano após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, no sábado (19), arrecadou dinheiro para pagar a visita ao parque, como um presente de aniversário para a criança. As informações são do G1.

O menino passou por cirurgia na madrugada de sábado. Na manhã desta segunda-feira (21), ele seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando com ajuda de aparelhos. Um novo boletim médico será divulgado para a família às 14h.

Segundo Ana Claudia Lima, amiga da família, o valor foi dividido entre pessoas próximas do garoto, que fez 6 anos no dia 21 de maio."Estão em choque o pai e a mãe. A mãe não consegue nem falar", contou a mulher que está cuidando da filha mais nova do casal, de 2 anos, no Paraná.

Segundo a administração do local, o menino estava na estrutura de uma estátua de um gorila, onde os visitantes costumam tirar fotos, quando ocorreu o acidente. Ele sofreu traumatismo craniano, segundo a amiga da família.

Durante o passeio de sábado, o menino estava acompanhado da mãe, do pai e da madrinha. A família é de Curitiba (PR).

"Ele ganhou de presente essa viagem, essa ida para o parque. Foi a primeira vez que eles foram", disse Ana.

Conforme o G1, chovia no parque no momento do acidente  e o garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital. A mãe acompanhou a viagem na viatura, enquanto o pai e a madrinha foram com um motorista de aplicativo até Itajaí, na mesma região.

Em nota, o Beto Carrero World afirmou que atendeu o menino após a queda e que está prestando apoio para a família. O parque abriu normalmente nesta segunda-feira (21). O G1 também procurou a Polícia Civil no fim desta manhã para saber se o caso será investigado e aguarda retorno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024