A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Filha de enfermeira morta por coronavírus faz texto emocionando para mãe

“Você era tão corajosa e suas asas estavam prontas, mas nossos corações não”, disse a menina em trecho da carta

Após enfrentar morte da mãe enfermeira Aimee O’Rourk de 38 anos, por coronavírus a filha mais velha dela, Megan Murphy de 23 anos fez diversas homenagens e lamentou a morte precoce da matriarca.

Após ser divulgado pelo jornal Mirror no Reiono Unido, a Revista Crescer relatou o fato emocionante. Aimee, que era mãe de três filhos é uma das duas enfermeiras do NHS que morreu por Covid-19 nas últimas 48 horas no país. 

Ela  que cuidou de várias vidas trabalhando na área, começou com os sintomas da doença há duas semanas. Sua condição piorou nos últimos dias e ela foi para UTI, mas não resistiu e morreu. Descrita pelos amigos com uma “enfermeira valiosa”,

 “Você é um anjo e terá sua coroa de rainha do NHS [último hospital que trabalhou] para sempre. Um dia contarei aos seus netos sobre como você queria ser chamada todos os dias! Não acredito que terei que seguir a vida sem você. Tenho que ser forte", disse a filha Megan.

O hospital em que ela trabalhava a caracterizou como heroína na batalha contra o vírus. E  a colega Lucy Page aproveitou também para fazer um apelo: “Por favor, da próxima vez que você pensar em sair ou conhecer pessoas que saem de casa sem necessidade, lembre-se desses profissionais que estão lá para morrer por vocês".

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024