PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/01/2022 12:40

A+ A-

Homem que matou a esposa grávida, enteada e vizinho é encontrado morto em cela

Caso teve bastante repercussão, quando o acusado fugiu por sete dias

Wanderson Mota de Protácio, acusado de matar a esposa grávida, a enteada de 2 anos, e um vizinho fazendeiro, em novembro de 2021, e depois protagonizar uma fuga de sete dias pela mata, em Gameleira (GO), foi encontrado morto dentro da cela na manhã desta terça-feira (18). 

De acordo com site Notícias R7, o caseiro estava preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiania e foi encontrado por dois servidores do presídio, pendurado com um lençol amarrado no pescoço. 

O caso é tratado como suicídio, mas as autoridades informaram que abriram um procedimento interno para investigar a causa da morte. 

Além disso, não divulgaram se o preso estava sozinho na cela, porém, na época em que foi detido, a Justiça determinou que o suspeito ficasse em cela separada dos demais. 

Em nota, a Superintendência de Segurança Penitenciária informou que o caso foi repassado à Polícia Civil. O IML (Instituto Médico Legal) foi até o local para a retirada do corpo.

O caso

A polícia encontrou os corpos da companheira de Wanderson, Rânia Aranha Figueiro, 21 anos, e da pequena Geysa Aranha na casa do casal, horas depois do crime. Ele foi filmado momentos antes, com as duas, em uma loja, comprando um celular.

A polícia só foi chamada, no entanto, porque, depois de assassinar a companheira e a enteada e roubar uma arma na casa do patrão, invadir a propriedade vizinha e matar um fazendeiro, uma das vítimas do agressor, a mulher do homem executado, Roberto Clemente de Matos, 73, se fingiu de morta para escapar de Wanderson. Nesse momento, ele já tinha fugido.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024