A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/07/2021 13:41

A+ A-

Internado, Bolsonaro pergunta se será liberado a tempo de motociata

Presidente havia confirmado a participação em um evento em Manaus

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acordou disposto nesta quinta-feira (15) e apresentou melhora no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele permanece com um quadro de obstrução intestinal, mas já pergunta se poderá participar de motociata em Manaus.

Conforme o Uol, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), afirmou que o Bolsonaro quis saber se poderia participar de uma motociata em Manaus prevista para este sábado (17). Ele esteve com o pai ontem no HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. 

"[O presidente] Estava preocupado com algumas coisas, vendo se seria possível na sexta-feira ir a Manaus para estar presente na motociata, mas, pelo menos com a presença dele, não será mais possível, infelizmente", disse Eduardo em vídeo publicado para seus seguidores no Telegram na manhã de hoje. 

Os organizadores da motociata em Manaus chegaram a dizer que o evento seria cancelado por causa da internação do presidente, mas voltaram atrás e ainda mantêm a data, independente da participação de Bolsonaro. 

Toda a agenda oficial de Bolsonaro entre ontem e hoje foi suspensa, mas ainda não há confirmação se terá alta e se poderá cumprir compromissos a partir de amanhã. 

Segundo Eduardo, o pai também estava preocupado com outras questões e queria seguir trabalhando. "Natural dele, não para de trabalhar, workaholic, mas vai ter que dar um tempinho", declarou o deputado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024