A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/05/2021 18:39

A+ A-

Jovem que causou massacre em creche é denunciado por cinco homicídios

Criminoso ainda responderá por outras 14 tentativas de assassinatos na creche de Santa Catarina

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, acusado de cometer um massacre em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, no início do mês, foi denunciado à Justiça por cinco homicídios, dois adultos e três bebês menores de 2 anos, além de 14 tentativas de assassinatos.

A denúncia foi oferecida pelo Ministério Público de Santa Catarina e conforme a investigação, Fabiano planejou o ataque por cerca de dez meses.

Nesse meio tempo, ele conversou com "fornecedores" para a compra da arma de fogo e também teria feito pesquisas sobre balestra e arco e flecha. Como não foi possível a arma de fogo, ele avaliou a possibilidade de cometer os crimes com armas brancas.

Com a quebra de dados autorizada pela Justiça, a investigação encontrou que o criminoso pesquisou sobre outros massacres, participava de fóruns digitais sobre violência e teria "idolatria a assassinos em série".

Para a acusação, o crime aconteceu por motivo torpe. "Ele buscava reconhecimento e fama dentro do meio inserido", afirma o promotor Douglas Dellazari, responsável pela denúncia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024