A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/05/2021 17:09

A+ A-

Jovem que invadiu creche em SC era introspectivo e sofreu bullying

Para a polícia, autor do crime tinha "aquele perfil de se trancar no quarto e ninguém saber o que ele está fazendo no computador"

O adolescente de 18 anos que invadiu uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, tinha um perfil introspectivo, sofreu bullying e maltratava animais. A ação do jovem resultou na morte de cinco pessoas, entre elas três bebês e duas professoras.

Nesta quarta-feira (5), grande parte da população prestou homenagem às vítimas, que chegou a repercutir internacionalmente.

De acordo o delegado do caso, Jeronimo Marçal Ferreira, o jovem tinha "aquele perfil de se trancar no quarto e ninguém saber o que ele está fazendo no computador", conforme as investigações iniciais.

Logo após matar as cinco pessoas, o autor do crime tentou se suicidar golpeando o pescoço com a espada ninja que estava sob sua posse, mas foi interrompido por populares. O estado de saúde ainda é grave, após corte no abdômen e tórax.

Nas investigações e buscas, a Polícia Civil apreendeu um computador, embalagens e duas armas utilizadas e R$ 11 mil em dinheiro. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024