TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

04/05/2021 17:30

A+ A-

Jovem que invadiu creche e matou alunos e professora estava armado com espada ninja

Rapaz invadiu a creche em Santa Catarina e matou cinco pessoas; objeto deve ser periciado

O jovem de 18 anos que atentou contra cinco pessoas na manhã desta terça-feira (4), em uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, estava na posse de uma Katana, espécie de espada ninja. A informação foi dada pela Polícia Civil que apreendeu a arma.

A arma recolhida deve ser periciada pela polícia. O autor do atentado utilizou a espada para assassinar três crianças de no máximo dois anos, a professora Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos e agente educativa, Mirla Renner, de 20 anos.

O criminoso ainda feriu uma quarta criança, mas ela foi socorrida por uma professora que morava aos fundos da escola e relatou cena de terro ao salvar a vítima e encaminha-la a um hospital, segundo o site ND Mais.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e relataram que as duas crianças e a professora morreram na hora após serem atingidas pelo golpe da espada. A terceira criança foi atingida e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A outra professora morreu em um hospital de Chapecó.

“O agressor chegou de bicicleta na escola por volta das 10h, portando uma arma branca. Cerca de 30 crianças estavam na escola no momento e ele invadiu uma sala de aula onde tinham quatro crianças, a professora e mais uma funcionária da escola”, disse o delegado Jerônimo Marçal Ferreira.

O autor ainda tentou se matar, mas foi contido por populares. Ele está em estado grave e foi transferido para um hospital em Chapecó.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias