Menu
sábado, 23 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

Kéfera revela que sofreu ameaça de estupro coletivo

Em relação ao governo atual, do presidente Jair Bolsonaro, Kéfera afirma que se equivocou quanto às previsões: “Está pior do que eu imaginava”.

28 janeiro 2019 - 07h30Por Da redação / Catraca Livre

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann foi uma das artistas que optou por expor seu posicionamento politico durante as últimas eleições presidenciais. Bastante ativa contra o presidente Jair Bolsonaro, ela concedeu uma entrevista ao site Universia e revelou que sofreu muitas ameaças por conta de suas opiniões.

A que mais a assustou foi a ameaça de um estupro coletivo.  “Ele estava organizando um estupro coletivo contra mim. Estamos tomando as providências na Justiça”, disse a blogueira, sem mencionar o responsável pela ameaça.

“A gente vive essa cultura do estupro que preza pela ‘correção’ por meio da violência sexual. Recebi muitas ameaças de estupro, não só essa. Diziam que se me achassem na rua, me agrediriam. Claro que senti medo, mas nós, mulheres, sentimos medo todos os dias; não tem jeito”, conta Kéfera.

Em relação ao governo atual, do presidente Jair Bolsonaro, Kéfera  afirma que se equivocou quanto às previsões: “Está pior do que eu imaginava”.