A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/02/2022 18:52

A+ A-

Mãe diz que filho ficou gago ao ser xingado de 'macaco nojento' em condomínio de SP

Garoto de oito anos teve mudança brusca de comportamento após ataque de outras crianças

Priscila Romão, mãe de um menino de oito anos, disse que o filho ficou traumatizado, ao ser chamado de ‘’macaco nojento’’, em um condomínio, em Praia Grande (SP). Ela diz que o filho está isolado e ficou até gago. 

Conforme o G1, em 13 de fevereiro, o menino foi para a área comum do residencial, para brincar. No local, diz o boletim de ocorrência, o pequeno se aproximou de outras crianças e, um deles, de 12 anos, disse que ele não deveria estar ali, em razão da cor da pele [é negro]. 

Ainda conforme o registro, uma menina de 10 anos chamou o filho de Priscila de ‘’macaco, negro, horroroso e nojento’’. Outro, da mesma idade, falou que ali não era lugar da vítima, em razão da cor da pele. 

Romão contou ao site que o filho sempre foi comunicativo, mas que agora está isolado, em razão do trauma. Ela detalhou que, apenas o irmão da menina que xingou o filho dela se mostrou arrependido. 

A mulher acrescentou que a mãe da menina agressora foi ao local e perguntou ‘’o que o garoto fez para a filha dela [reagir assim]?’’. 

"Com muita arrogância, a mãe falou para a menina pedir desculpa. A criança, também arrogante, pediu e foi embora", descreveu Priscila. 

Trauma 

O filho da mulher teve mudança repentina no comportamento e até na fala. 

"Ele não quer comer, não quer brincar e chora o tempo todo. Ele sempre falou tudo certinho, mas ficou totalmente gago", desabafou a mulher. 

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, em um departamento especializado no combate a crimes de intolerância, na capital paulista. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024