PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/09/2020 08:33

A+ A-

Mãe relata que sofreu gordofobia de equipe médica durante cesariana

Ela alega que uma das médicas me disse que eu precisava fazer uma dieta

Isabella Kelly Pereira Aparecido, 22 anos, afirma que seu trabalho de parto no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi traumático.  Segundo o Uol, ela acusa membros da equipe médica de fazerem comentários gordofóbicos sobre o seu corpo e de cortarem a orelha do bebê, Noah Samuel, durante a cesariana

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que a direção da unidade vai apurar com rigor e ouvir toda a equipe que participou da cirurgia. Com relação ao machucado na orelha do bebê, a pasta confirmou o caso e disse que o recém-nascido foi avaliado por um cirurgião pediátrico.

A mulher foi submetida a uma cesariana e alega que uma das médicas me disse que eu precisava fazer uma dieta, logo em seguida o anestesista começou a reclamar de cansaço, que estava com sono e começaram a falar frases de baixo calão entre eles ao longo da cirurgia.

“Eu escutei muita coisa. Depois da cesariana eu fiquei aguardando e nisso uma médica me disse que na próxima gravidez eu deveria comer menos hambúrgueres. Eu na hora dei um sorriso sem graça, mas a médica voltou a falar que não estava brincando, que estava falando sério. Ela disse que eu não poderia ter esse corpo com a minha idade”, conta Izabella.

Ao retornar para o quarto com o filho, Isabella Aparecido descobriu o corte na orelha do bebê. Ela disse que só depois de questionar por diversas vezes, os médicos disseram que o machucado ocorreu durante a cesariana.

"Depois de eu muito questionar, porque ficavam alegando que aquilo era má formação da gravidez, uma médica veio até mim e disse que na cirurgia, na hora que o médico estava usando a pinça para abrir a minha barriga, a pinça perfurou a orelha do meu filho", disse a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024