A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/09/2021 21:12

A+ A-

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, está com covid-19 em Nova Iorque

É o segundo caso da doença na comitiva presidencial que foi para a Assembleia Geral da ONU

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a covid-19, nesta terça-feira (21). Ele está na comitiva do presidente Jair Bolsonaro, para a Assembleia Geral da ONU, em Nova Iorque. 

Conforme o Metrópoles, este é o segundo caso da doença na comitiva presidencial. 

Por tradição do evento, o presidente brasileiro foi o primeiro a discursar na sede da ONU. O pronunciamento, ao vivo, de Bolsonaro rendeu críticas, sobretudo em razão da defesa do tratamento precoce contra a covid e por informações questionáveis sobre o meio ambiente. 

Polêmicas

Queiroga, que estava longe dos holofotes da imprensa, se envolveu em polêmicas diversas na última semana. Primeiro ele suspendeu a vacinação contra a covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos. 

A justificativa foi a morte de uma adolescente que tomou a vacina da Pfizer em São Paulo e morreu dias depois. Exames comprovaram que a menina sofria de uma doença rara e o óbito não tem a ver com o imunizante. 

Já em Nova Iorque, quando a comitiva presidencial seguia em uma van, o ministro da Saúde revidou xingamentos de manifestantes contrários ao presidente e apontou o dedo do meio para o grupo. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024