A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/05/2022 09:12

A+ A-

'Maria Bruaca' se emociona com elogios da família e fala da importância da mulher

Ela é filha do cantor e ator Renato Teixeira

A atriz Isabel Teixeira é alvo de uma enxurrada de elogios por sua atuação no remake de Pantanal, exibido pela TV Globo. Na trama, ela vive Maria Bruaca, personagem que dá a volta por cima após anos sendo vítima do desprezo e machismo do marido Tenório (Murilo Benício). 
Isabel é filha do cantor e ator Renato Teixeira. 

A atriz concedeu uma entrevista no último domingo (22), ao programa Fantástico e falou da emoção, ao reencontrar o pai e o irmão, Chico Teixeira, os dois interpretaram o peão Quin, na primeira e segunda fase da novela—, durante as gravações.

“A novela reaproximou a gente, porque a vida levou cada um para um lado, eu morei muito tempo fora… então reaproximou a gente de um jeito tão bonito”, disse Isabel.
Chivo também contou ao programa que pediu os conselhos de Isabel antes de topar participar da produção. “Eu sou fã, sou apaixonado pelo trabalho dela. Quando recebi o convite, eu disse ‘Bel, tô lascado, porque eu não sou ator, não sei se eu aceito’. Ela me disse ‘vai, se te convidaram é porque viram alguma coisa'”, lembra Chico.

De acordo com o site Metrópoles, o debate sobre empoderamento feminino foi reacendido pela história que Isabel Teixeira ajuda a contar. Desde o dia 1º de maio (quando a personagem se mostrou atraída por Alcides, peão vivido por Juliano Cazarré), e, na última semana, quando ela descobre as traições do marido, a hashtag “Maria Bruaca” foi citada mais de 65 mil vezes só no Twitter.

“Me orgulha muito a minha filha levantar essa bandeira, e se transformar num símbolo do mulher reprimida que precisa se libertar. Ainda bem que ela dá a volta por cima e eu espero que todas as mulheres do Brasil se sintam de alma lavada quando ela se vingar”, ressalta Renato Teixeira.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024