Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Marília Mendonça ligou para os fãs antes de viagem trágica (vídeo)

A ligação fazia parte de uma divulgação para seu novo sucesso "Fã Clube", lançado hoje

05 novembro 2021 - 18h09Por Vinicius Costa

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, publicou uma série de stories na manhã desta sexta-feira (5) em seu Instagram, onde ligava para vários fãs para anunciar uma novidade.

Além de pegar os fãs de surpresa, a compositora não mudava o tom da sua voz, mas ligava de um número alternativo para dificultar o reconhecimento das pessoas.

A ligação fazia parte de uma divulgação para seu novo sucesso "Fã Clube", lançado hoje, com participação da dupla Maiara e Maraisa em todas as plataformas digitais.

Os fãs não conseguiram identificar a voz, mas quando a cantora dizia seu primeiro nome, logo vinha os gritos e a euforia de estar falando com uma estrela da música.
 

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou no final da tarde desta sexta-feira (5) que a cantora Marília Mendonça, uma das integrantes da aeronave que caiu próximo a uma cachoeira na cidade de Caratinga.

Mais quatro pessoas morreram na queda do avião: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

Conhecida como 'Rainha da Sofrência', Marília era conhecida pelas músicas que retratava situações da vida amorosa das pessoas e até com o que aconteceu com ela.

A cantora Marília Mendonça faria um show na cidade esta noite. A estrela do sertanejo deixa um filho pequeno de 1 ano e 11 meses.