TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MS/FUNJECC

quarta, 22 de julho de 2026

Busca

quarta, 22 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/01/2020 16:11

Moro promete 'passagem só de ida' para Presídio Federal a quem fugiu no Paraguai

Ministro brasileirou ofereceu ajuda ao país vizinho para captura dos criminosos

Ministro da Justiça, Sérgio Moro, garantiu que criminosos brasileiros que fugiram de presídio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai terão ‘’passagem só de ida’’ para presídios federais em solo brasileiro. 

Conforme o site ABC Color, 75 integrantes do PCC escaparam por um túnel, em Pedro Juan. O ministro informou que o Brasil colabora com as autoridades paraguaias para tentar recapturar os fugitivos. 

Moro subiu o tom contra os fugitivos e garantiu que eles serão presos. “Estamos trabalhando com as forças estaduais para impedir a reentrada no Brasil dos criminosos que fugiram de prisão do Paraguai. Se voltarem ao Brasil, ganham passagem só de ida para presídio federal”, escreveu no Twitter.

A imprensa paraguaia revelou que as autoridades do país vizinho trabalham com a hipótese de corrupção de agentes públicos para conseguir a fuga em massa. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias