A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/05/2022 11:30

A+ A-

Mulher 'vira onça' ao descobrir traição em motel

Vídeo do flagra possui mais de 100 mil visualizações

Um flagra de traição transmitido ao vivo na redes sociais, na noite de quarta-feira (18), em Belém (PA), viralizou na internet após a mulher traída ser filmada "virando onça" em frente de um motel da cidade, aguardando o marido e uma amiga saírem do local.

De acordo com o G1, a mulher identificada como Monique, transmitiu a situação na Internet por cerca de 30 minutos.

Ela contou que estava em um carro de aplicativo, quando viu o marido comprando cerveja. No banco do passageiro do carro dele, estava uma amiga do casal.

Monique contou que pediu para o motorista parar e seguir o carro do esposo, que entrou em um motel da região em seguida.

“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, queixou-se. Monique apareceu na frente do motel gritando para que o casal deixasse o local. Populares se aproximaram para acompanhar a discussão e apoiar Monique.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse 'merda'. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

A mulher chegou a jogar um tijolo no portão da garagem do Motel e a Polícia foi acionada. Quando os militares chegaram, ela informou não ter medo de ser presa e ainda deu conselhos de autoestima para as pessoas que estavam em volta.

"Nunca perca seu brilho, independentemente da situação. Eu posso até ser presa, mas quem não tem chifre não entra no céu", afirmou.

Ao ser questionada por uma pessoa se reataria o relacionamento, ela foi categórica em dizer que não.

“Deus me, mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, diz Monique, ao se referir à empresaria, esposa do campeão do BBB-22, Arthur Aguiar, com quem protagonizou polêmicas e acusações de 16 traições do marido, mas acabou reatando o casamento.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024