PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

14/11/2021 10:14

A+ A-

Noivo decide casar e quebra três ossos ao entregar convites de casamento em SP

Ele já mora com a noiva e decidiu oficializar de vez a união, quando sofreu acidente ao entregar os convites

Um casal de Cubatão (SP) chamou atenção nas redes sociais e recebeu mais de 700 mil visualizações em poucas horas após começar a postar sobre a história do noivo, que decidiu se casar e sofreu acidente de moto na entrega dos convites.

Conforme o G1, o casal publicou sobre o o dia a dia de Ranieli Alencar da Silva Costa, de 30 anos, que teve o punho direito, o braço esquerdo e a escápula, um osso da coluna, quebrados no acidente.

Eles mostraram a rotina pós-acidente, que aconteceu pouco mais de um mês antes da festa de casamento, marcada para o início de dezembro.

Entrega de convites

O assistente operacional, que mora com a esposa, a analista de operação Adrielly Alencar da Silva Costa, de 28 anos, no bairro Jardim Casqueiro, estava indo levar convites no bairro ao lado, na Ilha Caraguatá. Eles são casados no civil e decidiram manter a ‘tradição’ e realizar a entrega dos convites da festa presencialmente aos convidados. No entanto, quando o 'noivo' estava passando pela Rua Cubatão, um buraco fez com que a moto travasse e virasse o guidão. Assim, o homem caiu de frente no chão.

Para evitar preocupar a família e a esposa, que estava na Capital com as madrinhas, ele ligou para um amigo, que o levou para um hospital em Santos, no litoral de São Paulo. Ele passou por exames e foi avaliado com três ossos quebrados, um do punho esquerdo, um do braço direito e um da coluna. Costa precisou engessar os dois braços e recebeu alta. Apesar das fraturas, ele destacou a importância do capacete, que impediu ferimentos mais graves.

“Fico muito agradecido a Deus, porque foi um livramento. Eu estou assim agora, mas decidi levar tudo de um jeito leve, porque poderia ser bem pior”, conta o assistente. Ao chegar em casa, a esposa levou um susto com o estado em que o marido estava.

“Foi muito assustador, porque eu estava em São Paulo com umas madrinhas, e a gente conversa muito pelo celular, eu e ele, e eu via que ele não estava respondendo às minhas mensagens, nem me atendendo. Já fiquei preocupada. Ele e o amigo inventaram que estavam fazendo uma surpresa para mim, para não me preocupar”, relata Adrielly.

Data do casório mantida

Ainda segundo o G1, após o susto, o casal conversou e decidiu manter a data da comemoração, e levar a situação com bom-humor. Eles afirmam que o ocorrido ajudou a mantê-los mais unidos.

“Estou sendo os braços dele, dando comida, banho, vestindo. Mas acredito que isso [acidente] veio para fortalecer nosso relacionamento, porque a gente vai fazer 10 anos juntos em janeiro, e sempre nos apoiamos. Além disso, nossos amigos estão ajudando muito nesses dias”, esclarece a esposa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024