A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/11/2019 11:50

A+ A-

Depois de 10 meses, nova diretoria assume Hospital Regional

A pretenção é melhorar setores defasados e continuar trabalhos que estavam dando certo

A nova diretoria do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) tomou posse nesta quarta-feira (6). O secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, apresentou a nova diretora e parabenizou o médico Marcio Eduardo de Souza pela gestão de 10 meses.

“O hospital está cada vez mais presente na Secretaria, quero reafirmar que não vamos esconder debates. Temos bons resultados, apesar das dificuldades e estamos trabalhando para melhorar”, disse Resende.

O ex-diretor Marcio Eduardo explicou que trabalha no local há 18 anos e que deixa a gestão devido a um proposta nova. Ele pediu desculpas pelo que não conseguiu fazer e ponderou que as soluções definitivas serão a longo prazo.

“Os projetos estão começando a engrenar. A nova diretoria vai dar continuidade”, comentou o médico.

A nova diretora, a médica Rosana Leite de Melo, trabalha no HR desde 2003. Ela disse que dará continuidade ao trabalho do ex-diretor. Ela considerou que o gargalo está no setor de emergência, leitos, setor de compras e corpo clínico com profissionais adoentados. 

“A missão, além de reduzir gastos e aprimorar o atendimento é entregar um serviço de real qualidade. Queremos nos tornar referencia para o país”, diz.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024