TJMS dezembro
Menu
Busca quinta, 12 de dezembro de 2019
Geral

Depois de 10 meses, nova diretoria assume Hospital Regional

A pretenção é melhorar setores defasados e continuar trabalhos que estavam dando certo

06 novembro 2019 - 11h50Por Rayani Santa Cruz

A nova diretoria do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) tomou posse nesta quarta-feira (6). O secretário Estadual de Saúde, Geraldo Resende, apresentou a nova diretora e parabenizou o médico Marcio Eduardo de Souza pela gestão de 10 meses.

“O hospital está cada vez mais presente na Secretaria, quero reafirmar que não vamos esconder debates. Temos bons resultados, apesar das dificuldades e estamos trabalhando para melhorar”, disse Resende.

O ex-diretor Marcio Eduardo explicou que trabalha no local há 18 anos e que deixa a gestão devido a um proposta nova. Ele pediu desculpas pelo que não conseguiu fazer e ponderou que as soluções definitivas serão a longo prazo.

“Os projetos estão começando a engrenar. A nova diretoria vai dar continuidade”, comentou o médico.

A nova diretora, a médica Rosana Leite de Melo, trabalha no HR desde 2003. Ela disse que dará continuidade ao trabalho do ex-diretor. Ela considerou que o gargalo está no setor de emergência, leitos, setor de compras e corpo clínico com profissionais adoentados. 

“A missão, além de reduzir gastos e aprimorar o atendimento é entregar um serviço de real qualidade. Queremos nos tornar referencia para o país”, diz.