Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Outra jovem diz ter sido dopada em rodeio que influencer foi estuprada

A jovem aguarda resultados de exames e diz não se lembrar de nada no dia do ocorrido

07 dezembro 2021 - 14h07Por Antonio Bispo

Outra jovem afirmou nesta terça-feira (07), ter sido dopada no Jaguariuna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, mesmo evento onde a influenciadora digital Franciane Andrade relatou que foi estuprada no sábado (04).

De acordo com o site Metrópoles, a jovem afirmou em uma rede social que não se lembra de "nada" e que está aguardando resultados de exames. “Eu supostamente fui dopada no evento de Jaguariúna e perdi a consciência”, escreveu.

Ela relatou, ainda, que foi encontrada no estacionamento do evento e que foi ajudada por um casal. “A polícia recusou atendimento. Só esperava outro tratamento das autoridades presentes e do rodeio”, disse.

A mãe da jovem compartilhou as publicações denunciando a violência que a filha sofreu.

“Infelizmente não escolhemos passar por certas situações. Eu não escolhi estar inconsciente. Eu não escolhi viver essa situação. Eu só precisava de ajuda independente do motivo. Tanto do Jaguariúna Rodeo Festival quanto do policiamento presente no local e ambos fecharam os olhos”, afirmou.

Ao site, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência registrado no nome da vítima.