A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

07/05/2021 14:16

A+ A-

Pai faz tatuagem em homenagem a Henry: 'eternizei na pele'

Para Gustavo Tattoo, profissional com mais de 20 anos de experiência e especialista em reprodução de foto realista, esse foi o trabalho “mais difícil” de sua carreira

O  engenheiro Leniel Borel de Almeida comprou, pela internet, um urso de pelúcia gigante para o filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, em janeiro deste ano. 

Quando o brinquedo foi entregue em sua residência, uma cobertura no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, para a surpresa dos dois, ele estava vazio. 

Ao Portal Extra, o pai contou que o que poderia gerar choro da criança, pela expectativa frustrada com o presente, se transformou em uma tarde de alegria e diversão entre eles. 

Juntos, passaram horas em uma loja de espuma sintética em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, comprando enchimento e dando forma ao urso, chamado de Jorge pelo menino.

Para eternizar aquele momento, Leniel decidiu, nesta quinta-feira, dia 6, reproduzir em seu corpo uma das dezenas de fotos que tirou de Henry abraçado a Jorge. 

A imagem em que ele aparece sorrindo foi tatuada em seu braço esquerdo, durante uma sessão de sete horas em um estúdio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

“Eternizei Henry na minha pele, em uma tatuagem linda”, contou Leniel, em entrevista ao EXTRA.

Para Gustavo Tattoo, profissional com mais de 20 anos de experiência e especialista em reprodução de foto realista, com mais de mil imagens no currículo, esse, sem dúvida, foi o trabalho “mais difícil” de sua carreira.

“Como pai de três filhos, me emocionei muito ao ter conhecimento desse caso. Na semana passada, um seguidor me sugeriu de oferecer a tatuagem como presente para homenagear o Henry, marcando para sempre o filho no corpo dele. Durante a sessão, Leniel não parou de falar como o menino era lindo, se emocionando e me emocionando também”,  contou o artista.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias