A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

20/04/2021 21:28

A+ A-

Pastor é gravado beijando e oferecendo dinheiro para menina de 14 anos

Ele pede para a vítima, que é fiel da igreja, não contar nada sobre os abusos

Um pastor foi filmado beijando e oferecendo dinheiro para uma fiel, de apenas 14 anos, em Goiânia (GO). O religioso foi gravado pela própria vítima e pertence à mesma igreja que a família da menina. 

“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho, é só me falar’’, diz o pastor no vídeo. 

Na sequência da gravação, o religioso oferece valores em troca do abuso e do silêncio da menor. 

‘’A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”, diz o homem à garota.

A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Marcella Orçai, afirmou que o vídeo foi gravado há uma semana, mas a denúncia só foi registrada nesta terça-feira (20).

Orçai disse que a gravação foi feita de forma escondida. No início do encontro, o pastor abraça a menina e lhe pede um beijo. Ela afirma estar com vergonha e responde que só pode um “beijinho”.

Após o beijo, a vítima conversa com o homem, que reforça para ela não contar o acontecido a ninguém. Eles se beijam mais uma vez e o pastor diz que precisa ir embora.

A delegada destacou que, como o crime, em tese, foi cometido há uma semana, não houve situação de flagrante e por isso ele não pode ser preso. Ela destacou que já ouviu a mãe da menina e que as investigações vão prosseguir. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias