A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/07/2021 20:51

A+ A-

Pintor 'expulso' de rodízio por comer demais já devorou 50 pedaços pizza em SP

João Carlos, que está desempregado, também comeu duas coxinhas de um quilo

O pintor João Carlos, 29 anos, explicou, com muito bom humor, que a história que foi expulso de um restaurante, em razão de comer demais, foi uma brincadeira dele, em São Paulo. O fato é que ele realmente comeu 15 pratos de massa e garantiu que, em outra ocasião, chegou a devorar 50 pedaços de pizza. 

Segundo o UOL, a postagem de João Carlos dizendo que foi ‘’expulso’’ do restaurante viralizou nas redes sociais. A rede de restaurantes explicou, por meio da assessoria, que João não foi destratado nem incentivado a deixar o local e que tudo que foi postado era brincadeira. 

Ainda segundo o restaurante, João é um cliente assíduo da rede e comeu os 15 pratos, pagou depois foi embora. 

No entanto, o restaurante destacou que, com a repercussão positiva do caso, convidou João para comer novamente, dessa vez de graça. Sendo assim, o pintor comeu mais 35 pratos de comida italiana. 

Fome de monstro

João revelou que já comeu duas coxinhas de um quilo, em um dia, e abocanhou 52 pedações de pizza em uma só noite. 

Desempregado 

João está desempregado e ajudava um pintor em uma obra perto do restaurante onde ‘’engoliu’’ tudo. Ele disse que a pandemia da covid ajudou a piorar as coisas. 

"... não estava mais podendo entrar nos condomínios e aí quebrou minhas pernas. Não tenho muito dinheiro então, quando vi o preço do rodízio, aproveitei", disse ao site. 

O pintor espera que a fama repentina o ajude a retomar os trabalhos. As aparições na TV já lhe renderam convites para ir a outros rodízios pela cidade.

"Pessoal quer aproveitar a onda. Tenho recebido muitos convites para ir a rodízios, mas só para mim. Bom mesmo seria se eu pudesse levar outra pessoa, né?", disse ele, segundo o UOL. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024