A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

12/03/2019 14:11

A+ A-

Pintor morre após ser atacado pelos próprios pitbulls

A família afirma que os cachorros eram dóceis, mas ficaram agressivos nos últimos meses, inclusive matando um terceiro cachorro da família

Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos, foi morto pelos pit bulls da família nesta segunda-feira (11), em Goiânia. De acordo com a família, os cães começaram a mordê-lo ao fechar o portão da casa e não soltaram mesmo após várias tentativas dos familiares. As informações são do G1 e da TV Anhanguera.

A esposa de Edmilson contou que o marido pediu por socorro no quintal de casa e foi ajudá-lo, mas não conseguiu. “Os cachorros grudaram nele e iam ‘estilingando’ para tudo quanto era banda”, afirmou a dona de casa de 66 anos. Danilo Martins de Oliveira, filho de Terezinha e enteado de Edmilson, mora na casa ao lado e pulou o muro para ajudar.

Ele afirmou que também não conseguiu separar os cachorros do homem. “Quando eu pulei o muro, vi minha mãe com um dos picolés de concreto e a única coisa que veio na minha mente foi ajudar ela. Peguei um desses concretos e fui tentar separar meu padrasto dos cachorros. Eles mordiam fixamente e não soltavam de maneira nenhuma, mesmo batendo neles”, contou.

A família afirma que os cachorros eram dóceis, mas ficaram agressivos nos últimos meses, inclusive matando um terceiro cachorro da família. Por conta do incidente, os cães foram levados ao Centro de Zoonoses e serão observados por 90 dias para avaliar o comportamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024