A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

06/01/2020 16:51

A+ A-

'Predador sexual' pega prisão perpétua após estupro de 48 homens

Caso aconteceu em Manchester, no Reino Unido

Reynhard Sinaga, de 36 anos, foi condenado à prisão perpétua após estuprar 48 homens, na Inglaterra. Ele  drogava as vítimas e filmava os ataques sexuais.

Sinaga é um estudante indonésio e atraia suas vítimas na saída de casas noturnas de Manchester, onde oferecia lugar para tomar drinques ou chamar um táxi.

O estudante drogava as vítimas e as atacava enquanto estavam inconscientes. Quando acordavam, muitas não tinham lembrança do que havia acontecido. O estudante, que nega as acusações, alegou que toda a atividade sexual era consensual e que cada homem havia concordado em ser filmado enquanto fingia estar dormindo.

O Ministério Público britânico (CPS, ou Crown Prosecution Service) afirmou que Sinaga era "o estuprador com maior número de casos da história jurídica britânica".

Reynhard dopava vítimas antes de estuprá-las. (Foto: Reprodução BBC News Brasil)

O estudante já estava cumprindo prisão perpétua, com uma pena mínima de 20 anos, pelos crimes pelos quais fora condenado em dois julgamentos anteriores, que ocorreram no verão de 2018 e na primavera passada.

Em quatro julgamentos separados, o cidadão indonésio foi considerado culpado de 136 acusações de estupro, oito acusações de tentativa de estupro, 14 acusações de agressão sexual e uma acusação de agressão com penetração, contra um total de 48 vítimas.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024