Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Geral

Prefeitura cria vagas de estacionamento exclusivas para contribuintes

A medida visa assegurar mais conforto e agilidade para os cidadãos que buscam atendimento na Prefeitura de Campo Grande

12 março 2019 - 08h51Por Da redação/PMCG

A partir de agora, 40 vagas de estacionamento localizadas na Prefeitura de Campo Grande, onde funcionam, além do Gabinete do Prefeito, as secretarias de Gestão, Sedesc, Segov, Sefin, Dicom e Central do IPTU, serão de uso, exclusivo dos contribuintes. A medida visa assegurar mais conforto e agilidade para os cidadãos que buscam atendimento no prédio da Prefeitura de Campo Grande.

Do total de vagas destinadas para o contribuinte, 30 estão localizadas na área de estacionamento da Rua Arthur Jorge, esquina com a Barão do Rio Branco, ao lado da Central de Atendimento do IPTU. As outras dez vagas, entrada pela Avenida Afonso Pena, estão à disposição para aqueles com agenda marcada junto ao gabinete do prefeito. A medida está de acordo com a Resolução Seges número 140, de 15 de janeiro de 2019, onde estão definidas as orientações e parâmetros para o ordenamento dos veículos estacionados no Paço.

O secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, explica que houve um remanejamento das vagas. “Precisamos valorizar os contribuintes e permitir que eles tenham livre acesso ao Paço Municipal e a Central do IPTU. Para tanto, foram destinadas 40 vagas exclusivamente aos contribuintes. As vagas dos funcionários foram atribuídas proporcionalmente ao número de funcionários que efetivamente trabalham no Paço”. O estacionamento funciona das 7 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira.