Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Geral

VÍDEO: Regina Duarte se irrita, tira microfone e encerra entrevista ao vivo na CNN

Ela não quis ouvir críticas da atriz Maitê Proença

07 maio 2020 - 18h46Por Thiago de Souza

A secretária de Cultura, Regina Duarte, encerrou uma entrevista ao vivo com a CNN Brasil, no início da noite desta quinta-feira (7). Ela ficou irritada ao ser questionada sobre o que tem feito para o setor artístico e em seguida tirou o microfone e questionou a bancada da emissora. 

Regina estava ao lado do repórter Daniel Adjuto, em Brasília, em uma das salas da Secretaria de Cultura. Em São Paulo, os apresentadores Reinaldo Gotino e Daniela Lima também faziam perguntas para a atriz. 

Ao longo da entrevista, Regina se mostrou desconfortável com alguns temas, entre eles regime militar e a briga entre Moro e Bolsonaro. 
A gota d’água para a secretária foi quando Gotino e Daniela Lima disseram que iriam exibir um vídeo, gravado pela atriz Maitê Proença, onde ela fazia críticas a Regina Duarte. Ao ver o vídeo no ar, Regina tirou o microfone e interrompeu a exibição da gravação. 

''Mas o que é isso? Eu achei que iria falar só com você Daniel. Quem são essas pessoas no estúdio [Gotino e Daniela]? Vocês estão desenterrando a fala dela [Maitê]...Não, isso está errado'', se irritou a secretária. 

Mesmo orientado a seguir com a entrevista, o repórter Daniel Adjuto agradeceu Regina, em um claro clima de chateação.