PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

15/09/2021 18:19

A+ A-

Serve de alerta para MS: mulher morre afogada ao salvar cachorro em Minas

Bombeiros pedem para evitar bebida alcoólica e locais poluídos

O Corpo de Bombeiros fez um alerta sobre os riscos de afogamento, em lagos, rios e córregos em Minas Gerais. Uma mulher morreu afogada ao tentar salvar um cachorro no domingo (12). 

Conforme o UOL, a vítima estava à beira do Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas. Ela entrou na água e foi tirar fotos em uma pedra no meio do rio. O cachorro de estimação dela a acompanhou, mas foi levado pela correnteza.  

Ainda segundo o site, a mulher tentou resgatar o cão, mas também foi carregada pela água e não conseguiu voltar para a margem. Ela chegou a submergir uma vez e depois desapareceu. O corpo da vítima foi achado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros. 

Alerta

Os alertas sobre riscos de afogamento servem para qualquer localidade no Brasil. Segundo os bombeiros, no último final de semana, quatro pessoas morreram afogadas no noroeste de Minas Gerais. 

O alerta dos militares diz que os banhistas devem escolher áreas assistidas por bombeiros e salva-vidas; ter atenção ao nível de poluição do local; ter a companhia de outras pessoas durante o nado e não ingerir bebida alcoólica ou fazer refeições pesadas. 

Além disso, é preciso ter cuidado para não chegar a pontos longe das margens.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024