TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 08 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Geral

Suspeito de envolvimento na morte de Bárbara é achado morto em MG

Ele chegou a prestar depoimento e entregar material genético para exames

03 agosto 2022 - 19h21Por Thiago de Souza

Paulo Sérgio, homem investigado por envolvimento na morte da menina Bárbara Victória, de dez anos, foi achado morto, nesta quarta-feira (3). Ele já tinha prestado depoimento e foi liberado pela Polícia Civil. 

Conforme o R7, Paulo estava na casa de uma tia, depois de prestar depoimento nesta terça-feira (2). A parente conta que estranhou a demora do sobrinho em acordar e foi até o quarto, onde o encontrou pendurado em uma corda. Ainda segundo o site, a mulher saiu de casa pedindo ajuda. 

Investigação 

Paulo Sérgio é o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança, perto de Bárbara, dia 31 de julho, quando ela saiu da padaria. Em dado momento, a vítima fica na esquina e volta a andar após o homem se aproximar dela novamente. 

A menina só foi achada na terça-feira (2), morta e com uma corda próxima ao corpo, perto de um campo de futebol. A família de Bárbara diz que, na casa do suspeito, a polícia encontrou uma sacola de pão, parecida com a que a menina pegou na padaria. 

A Polícia Civil confirmou a morte de Paulo Sérgio e diz que a apuração continua.  

''As investigações seguem paralelamente, com análise de imagens, depoimentos e exames periciais", informou o delegado Saulo Castro, porta-voz da corporação.