A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/07/2020 17:18

A+ A-

Suspeito de matar dona de restaurante tem prisão preventiva decretada em Corumbá

Polícia Civil omitiu o nome, mas trata-se de um ex garçom

A Polícia Civil já tem fortes suspeitas de quem matou a empresária, Liane Aparecida de Arruda, 51 anos, neste domingo (12), em Corumbá, e por isso já pediu a prisão preventiva dele, que foi aceita pela Justiça. 

Conforme o Diário Corumbaense, a polícia mantém em segredo o nome do suspeito. No entanto, a imprensa local apurou que trata-se de um ex garçom da espetaria Darmanceff, que fica no centro da cidade.

Ainda segundo o site, esse ex-funcionário teria sido visto nas imagens das câmeras de segurança do comércio, junto outros dois comparsas. Ele é conhecido pelo apelido de Cebolinha, tem 32 anos e teria deixado o município em direção a Campo Grande. 

A Polícia Civil revelou apenas que várias ações estão sendo realizadas para localizar o foragido e esclarecer o crime.

O crime

Liane estava amordaçada e com oito perfurações no pescoço, feitas possivelmente com um canivete ou objeto cortante similar. O corpo dela foi encontrado na manhã de domingo (12), após um funcionário estranhar a demora da comerciante em abrir o restaurante de sua propriedade, na esquina das ruas América e Major Gama. Ele chegou às 07h e depois de uma longa espera, foi até a casa da irmã da vítima. Com a ajuda de uma outra pessoa, eles conseguiram entrar na casa que fica anexa ao prédio do restaurante. 

Lá dentro, constataram que Liane não estava em seu quarto e ao verificarem o cômodo ao lado, a viram de bruços, morta. Ainda conforme os relatos, o dinheiro que estava no cofre da comerciante, em sua bolsa, e jóias, foram levados. Também havia envelopes de depósito bancário espalhados no quarto. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024