IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

22/04/2021 17:55

Tereza Cristina elogia Bolsonaro na Cúpula do Clima: 'revolucionou o agro'

Presidente também defendeu o ministro Ricardo Salles, do Meio Ambiente

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM) elogiou as ações do presidente Jair Bolsonaro, divulgadas na Cúpula do Clima, ocorrida de forma virtual nesta quinta-feira (22). 

Nas palavras da ministra, Bolsonaro ressaltou, diante de vários líderes mundiais, que o agronegócio brasileiro é sustentável. 

"No campo, promovemos uma revolução verde a partir da ciência e inovação. Produzimos mais utilizando menos recursos, o que faz da nossa agricultura uma das mais sustentáveis do planeta", disse o presidente aos líderes mundiais. 

No entanto, ONGs brasileiras e internacionais, além de diversos ambientalistas, criticaram o presidente, dizendo que ele passou uma visão irreal da situação ambiental do País. 

O encontro é liderado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. Bolsonaro deu apoio ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que sofre críticas de partidos políticos de esquerda no Brasil. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias