PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

12/07/2020 13:51

A+ A-

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estuprar criança: 'você tá ficando gostosa'

Ele já foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime e estava foragido

Gilmar Firmo Ferreira, 44 anos, tio materno da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi preso na noite deste sábado (11),em Ceilândia, Distrito Federal. Ele estava foragido por crime de estupro. Em um dos ataques, ele disse à menina: ''Você está ficando mais gostosa que a sua tia''.  

A prisão se deu após denúncia anônima, o que levou policiais civis até o Conjunto G da QNM 40, por volta das 22 horas. Segundo o Metrópoles, os agentes fizeram o monitoramento do endereço e solicitaram que uma das moradoras do imóvel chamasse o tio de Michelle. Após ele sair da residência, os policiais deram voz de prisão e conseguiram detê-lo.

O crime

Gilmar é o irmão mais novo de Maria das Graças, mãe de Michelle Bolsonaro, e foi condenado em 2018 a 14 anos, 4 meses e 24 dias, em regime fechado, por estupro, ocorrido em 2000.

A vítima era uma criança na época, diz a investigação. Gilmar é casado com uma tia da vítima. A vítima contou que Gilmar pegou a mão dela e pôs no pênis dele. Ela teria entrado na casa da tia para tomar banho e se assustou ao ver que o homem a olhava. 

Na ocasião, segundo o processo, ele disse:  ‘’Você está ficando mais gostosa que a sua tia, ainda vou ficar com você”.
Quatro anos depois, aos 14, a menina teria sofrido novo ataque. Ela dormia no sofá da casa da tia, quando acordou e viu Gilmar com as calças arriadas. O homem, segundo as acusações, teria deitado em cima dela e mandou a vítima não gritar. O ato não teria sido concretizado porque a adolescente contou que pediu ajuda. Apesar de ninguém ter aparecido na ocasião, o suposto agressor a teria deixado ir embora.

A garota conta ainda que, em 2005, Gilmar a beijou à força. Segundo a ocorrência policial, a mãe dela e a tia, mulher de Gilmar, sabiam dos abusos, mas nada fizeram, porque o homem tinha um perfil agressivo.

A menina disse que demorou para denunciar porque a tia pediu que ela perdoasse o agressor. Ela tentou ‘’esquecer’’ o caso, mas viu que Gilmar cometia crimes semelhantes com uma prima e resolveu denunciar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024