A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

21/06/2021 21:09

A+ A-

Vídeo: Bolsonaro se revolta e manda repórter da Globo calar a boca

Ele também atacou a CNN Brasil por 'defender' militantes do PT

O presidente Jair Bolsonaro se irritou, na tarde desta segunda-feira (21), e mandou uma repórter de uma emissora afiliada da TV Globo calar a boca. Ele se revoltou ao ser questionado sobre não usar máscara ao chegar em Guaratinguetá (SP). 

A repórter da Rede Vanguarda, Laurene Santos, foi que questionou porque o presidente não usava máscara, algo que é exibido na cidade. 

Na hora da entrevista, Bolsonaro estava de máscara, mas a retirou para responder a repórter. 

‘’Você quer botar [na TV sem máscara]... Me botem. Vai botar agora? Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma mer... de imprensa! Vocês são uma porcaria de imprensa!’’, esbravejou o presidente. 

Enquanto o presidente falava, a repórter iniciou uma pergunta, mas ela foi interrompida. 

‘’Cala a boca!", reagiu contra a repórter. 

Ainda na entrevista, o presidente se dirigiu a um repórter da CNN Brasil, que estava ao lado de Laurene, e reclamou que a emissora onde ele trabalha, não criticou o fato de militantes petistas jogarem fogos de artifício em direção ao jornalista, no final da tarde de sábado (19). 

Novamente respondendo a Laurene, o presidente fez mais críticas à TV Globo. 

''Vocês são uns canalhas! Vocês fazem um jornalismo canalha! Canalhas que não ajudam em nada, vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira. Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. (...) Você [Laurene] tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que é esse que você faz na Rede Globo’’, desabafou Bolsonaro. 
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024