A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

04/09/2019 07:00

A+ A-

VÍDEO: mesmo famoso, até Munhoz reclama do preço da conta de energia em Campo Grande

O cantor faz parte da dupla "Munhoz e Mariano" e não poupou críticas para o encarecimento da conta

O artista Munhoz, da dupla “Munhoz e Mariano”, reclamou do preço da conta de energia elétrica em Campo Grande, em uma publicação no stories do Instagram, nesta segunda-feira (2).

O artista gravou um vídeo onde faz diversas reclamações referente ao valor de consumo, já que não estaria usando eletrodomésticos que encarecem a conta.

“Galera de Campo Grande, preciso que venha um engenheiro elétrico na minha casa com um medidor, para ver onde que tem um consumo de energia tão grande. Eu quase não fico em casa e, se piorar a situação, irei jantar à luz de velas”, diz em tom de brincadeira.

Depois da repercussão e diversas indicações de eletricistas no perfil, o artista fez outro vídeo afirmando que centenas de pessoas reclamaram do mesmo problema. Sem citar nome, ele chegou a falar da concessionária (Energisa) que, segundo ele, está com uma “taxinha um pouco mais alta”.

Munhoz disse também que irá aderir ao uso de energia solar, de maneira irreverente.

“Se tiver alguma empresa aqui em campo Grande com negócio de energia solar, e quiser entrar em contato com o pai aqui, o pai agradece!”.

Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024